segunda-feira, 27 de abril de 2009

ATIVIDADE 2.3 Conhecendo e comentando trabalhos dos colegas

1. Vá até a lista de blogs , escolha e leia os trabalhos dos colegas.
2. Devem ser todos curtos, pois esta era a orientação. Muitos terão copiado textos semelhantes, alguns talvez se pareçam com o seu trabalho. Tudo bem, a idéia é mesmo que o grupo caminhe para a construção de alguns consensos sobre o que é um hipertexto.
3. Escolha três que apresentem algo que lhe pareça interessante e faça comentários dizendo porque chamaram a sua atenção. Faça os comentários no próprio documento para que os próximos leitores possam compartilhar de suas observações. O propósito é enriquecer um pouco cada um dos documentos com observações de muitos. Mas não se alongue, faça comentários breves para que possam ser lidos rapidamente.
4. Se algum texto for demasiadamente grande, faça um comentário com essa observação (se alguém já houver feito, apenas corrobore se lhe parecer cabível)
5. Volte ao seu trabalho e leia os comentários dos colegas. Se achar cabível, amplie ou replique os comentários, ou modifique alguma coisa em seu texto original. Aproveite os comentários de seus colegas para tornar seu (hiper) documento ainda melhor.
Na plataforma, utilize o Forum "Análise do trabalho dos colegas" para registrar sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário