terça-feira, 15 de setembro de 2009

ATIVIDADE 3.5 - Apresentação Hipertextual




  1. Crie uma apresentação com o título “Proposta de atividade, esboço inicial”.
  2. No primeiro slide, coloque um título (pode ser provisório) para a atividade que vai propor. Pode ser baseado no produto em mídia digital que escolheu utilizar.
  3. Em um segundo slide, cite o(s) produto(s) em mídia digital que vai utilizar e, a seguir, os outros recursos materiais que podem ser necessários. Não se esqueça de citar onde se encontra(m) o(s) recurso(s) digital(ais) que escolheu.
  4. No terceiro slide, faça uma breve descrição da atividade que imaginou. Não deixe de incluir a série ou séries para as quais pode ser proposta a atividade. Junto, faça referência ao que espera que os alunos aprendam com ela. Se ajudar, pode citar os componentes curriculares envolvidos e competências que deve desenvolver. Lembre-se, este é um produto em tópicos, rápido. Apenas cite os requisitos que parecerem mais importantes. Para uma discussão aprofundada, usamos um espaço de textos ou hipertextos.
  5. No último slide, insira o produto em mídia digital que pretende usar. Se for muito grande, coloque só um link para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário