terça-feira, 25 de agosto de 2009

ATIVIDADE 3.4 - Compartilhando descobertas



1. Reúna-se com alguns colegas e apresentem uns para os outros os objetos que descobriram.
2. Ao fazer isso com os produtos da TV Escola, vão classificando esses objetos usando o padrão do Portal do Professor. Isso vai ajudar vocês quando quiserem procurar os mesmos objetos em outro momento.
A finalidade de fazer isso em conjunto é para que idéias novas possam surgir: ao se reunirem educadores que tenham interesses diversos e atuem em diferentes disciplinas e séries distintas, devem aflorar muitas e diferentes visões. A diversidade, neste caso, pode trazer aumento de qualidade e de profundidade para as análises que fizerem.
3. Vocês podem fazer um documento único reunindo as observações de todos. Se fizeram seus registros no editor de textos, não terão muito trabalho para isso agora: basta copiar de cada um dos documentos individuais e colar em um coletivo. Será boa idéia, provavelmente, formatar o documento para seguir um mesmo padrão de organização em todos os comentários e registros.
Façam assim, coletivamente, a classificação do que encontraram. Depois salvem esse registro na pasta de documentos de cada um para que todos tenham sempre acesso a uma cópia. A seguir, publiquem na Biblioteca, no tema "Avaliações de produtos multimídia”.

Lembrete:
Não deixe de abrir o documento principal de seu portfólio e colocar lá um link para o documento que fez nesta atividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário